quinta-feira, 23 de abril de 2015

Leituras para maio

          Olá, sou Sthe, e hoje vim mostrar 4 livros que no mês de maio irei ler e trazer resenha aqui no blog para vocês.
          Um que estou louca para ler é O outro de Bernhard Schlink.
     Livro distribuído pela editora Record.
     O que me levou a comprar esse livro foi o resumo que contém atrás, que é o seguinte: Depois de perder a mulher para o câncer, Bengt procura conforto nas tarefas mais simples do dia a dia.
     Até que recebe uma carta endereçada a ela, e tudo o que viveram juntos desmorona de uma hora para outra.

          Outro livro que me chamou muito a atenção, e que também trarei para vocês é A Escrava Isaura e o Vampiro de Bernardo Guimarães & Jovane Nunes.
    Livro distribuído pela editora lua de papel.
    Realmente, o que me chamou a atenção foi a capa é linda demais.






            Este livro foi recomendado pelo meu professor de português, A Bagaceira de José Américo de Almeida.
   Esse é um pouco antigo, distribuído pela editora Circulo do Livro.
   O livro pode ser para a escola, mas mesmo assim, irei fazer resenha e postar no blog.



           Outro livro recomendado pela escola, Viagens na minha terra de Almeida Garrett.
     Livro distribuído pela editora Nova Alexandria.
     Este livro é para a escola, mas a capa me encantou tanto que estou ansiosa para lê-lo.





         E estes foram os livros que trarei resenha em maio, mas antes tenho que explicar que as resenhas não virão na mesma ordem que está neste post, pode até ter outros livros entre eles, esses  são os que sem falta trarei. Bom é isso um beijão e até a próxima.