domingo, 19 de abril de 2015

Tag: Meus 4 Elementos

      Olá, sou Sthe, e hoje trago uma tag que eu criei, se gostar dela e for faze-la não se esqueça de colocar o link do blog no seu post, um beijão e até mas.




Água - Descreva rapidamente uma parte da sua vida que você tenha chorado demais.
Me lembro como se fosse hoje do dia em que uma pessoa me falou coisas terríveis, tipo: "você não vale a bosta que caga" "vadia", entre outros.

Fogo - Descreva um fato que ocorreu, que mais te deixou com raiva.
Recentemente, um certo grupo volumoso de pessoas, começaram a e atacar e a atacar meus amigos por pura inveja.

Terra - Descreva algum acontecimento que te deixou para baixo (sentimento próximo a depressão)
Um dia eu me abri para uma pessoa e ela simplesmente me falou que eu estava fazendo drama.

Ar - Descreva algo que te deixou feliz, cheia de esperança.
O que me deixou com esperança foi quando eu percebi que o que passou serviu para eu aprender, hoje não sou mais idiota como eu era a um ano atrás, agora percebo que coisas melhores estão por vir, e quem sabe um romance? (risada)