sábado, 18 de abril de 2015

Tag: Amo/Odeio

       Fui indicada pela Mari, do blog dicasparatodas para responder essa tag, achei ela muito legal, então aqui está ela. Mas antes as regrinhas:

       Regrinhas:

  1. Citar 10 cosas que ama e odeia
  2. Indicar 10 blogs
  3. Colocar a imagem da tag
  4. Colocar o link de quem te indicou 

          10 coisas que eu amo:
  1. Minha família.
  2. Livros
  3. Jogos
  4. Amigos verdadeiros
  5. Frio
  6. Computador
  7. Música
  8. Fotografar
  9. Dançar
  10. Idosos

         10 coisas que eu odeio:
  1. Injustiça
  2. Pessoas que querem te fazer mal
  3. Governo brasileiro
  4. Inveja
  5. Animas pequenos, exemplo barata e insetos
  6. Falsidade
  7. Mentira
  8. Enganação
  9. Repetição de coisas que já sei
  10. Funk


         Indicados:
         Não conheço muitas pessoas para indicar, então se você quiser que eu te indique é só comentar.
         Bjss e até a próxima.