segunda-feira, 27 de abril de 2015

Tag: Bichinho de estimação

          Olá, sou Sthe e hoje trouxe mais uma tag, dessa vez falando sobre nossos melhores amigos, essa tag eu vi no blog Uma linda promessa, e espero que gostem.

Qual é o nome do seu animal de estimação?
Pretinha

Qual é a espécie e a raça dele?
É uma cadela descendente de bolder collie.

Qual é a idade?
Falam que a cada 1 ano do cachorro vale por 7, então nesse caso ela deve ter 32 anos.

Como você o adquiriu?
Adotei ela de uma moça que era dona de um pet shop.

Há quanto tempo você o tem?
Esse ano fez 4 anos que ela está comigo.

O que ele(a) faz que é muito engraçado/fofo?
O choro dela é o mais estranho que já vi a minha vida

Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Normal, eu brinco, educo, faço carinho.

Alguns apelidos/nome que você chama seu animal de estimação.
Fedida
bebê
minha coisa feia
meu pecado
bebê preto