segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tag: Como eu leio

           Olá, sou Sthe, e hoje vim responder essa tag que estou a muito tempo para fazer, espero que gostem um beijão no coração.
   
Como você descobre sobre novos livros para ler?
Assim, toda semana eu visito sebos e dou uma rápida olhada para ver o que tem de bom, e também muitas vezes encontro através de blogs e canais literários.

Como você entrou nesse mundo da leitura?
Eu sempre gostei de ler, mas a partir de 2014 eu passei a pedir livros para minha mãe, no começo era a escola que mandava, hoje eu leio o que a escola manda e o que eu gosto.

Como o seu gosto literário mudou com o passar do tempo?
Para a minha percepção, nada mudou.

Com que frequência você compra livros?
Uma vez a cada duas semanas.

Como você entrou nesse mundo dos Canais Literários (no meu caso blog)?
Eu preciso ter um lugar para me expressar, onde eu me sinta livre, e onde as pessoas do mundo inteiro possam ler o que escrevo, então no final de março deste ano eu criei esse blog.

Como você reage quando não gosta do final de um livro?
Eu espalho para o mundo inteiro a minha opinião sobre ele, até mesmo para quem não quer ouvir. (risada)

Com que frequência você espia a última página do livo para ver o que acontece na final?
Pode parecer estranho mas nunca espio.

Quem você vai marcar para responder essa TAG?
Minha amiga e blogueira, Luana do blog, I'wanted