sexta-feira, 17 de abril de 2015

Tag; Completando Frases


  1. Sou muito ansiosa, impaciente e amante dos livros
  2. Não suporto que alguém faça a cabeça dos outros contra mim
  3. Eu nunca repeti de ano
  4. Eu já fiz minha mãe gastar mais de R$200 em livros em um único mês 
  5. Quando criança eu era fascinada por lápis de cor
  6. Neste exato momento era para eu estar dormindo, mas quero jogar the sims 
  7. Eu morro de medo de não realizar meus planos e meus desejos
  8. Eu sempre gostei de idosos, desde pequena
  9. Se eu pudesse iria embora agora mesmo do Brasil
  10. Fico feliz quando ganho livros ou meus planos dão certo
  11. Se pudesse volta no tempo não iria me envolver com muitas pessoas
  12. Adoro minha família, mesmo as vezes brigando
  13. Quero muito viajar para outros países
  14. Eu preciso parar de comer (kkkkkkkkkkk novidade)
  15. Não gosto de ser forçada a fazer algo que não queira
          Não sou de receber tags, simplesmente peguei uma aleatória na internet e fiz, qualquer um pode fazer, sintan-se a vontade.