terça-feira, 28 de abril de 2015

Tag: Meus poderes dos quatro elementos

       Olá, sou Sthe e hoje vim responder uma tag que eu mesma criei. Devo ser fascinada por esse assunto, pois é a segunda tag que eu crio e ambas falam sobre elementos, ma antes de ir para a tag vamos à algumas regrinhas.

Regras:
Não pode mudar nada da tag.
Marcar o canal/blog que te indicou.
Indicar para amigos blogueiros.


Como responder? Você vai escolher dois poderes que tenham a ver com o elemento, um deles é que o você amaria ter e o outro é o que você não se preocupa se terá ou não. Podem soltar a criatividade.

Ar:          Quero                Tanto faz
                Voar                   Controlar o vento

Fogo:      Quero                 Tanto faz
                 Imune                 Queimar as coisas e pessoas com a mente

Água:      Quero                 Tanto faz
                 Controlá-la         Respirar debaixo dela

Terra:     Quero                 Tanto faz
                Correr rápido       Aguentar pesos muito pesados


         Espero que gostem, dá próxima vez que eu criar uma tag, será uma sobre assunto diferente, e esses são os blogs que eu indico para essa tag:

Giovana Vlog
Cliche e Chique