sábado, 25 de abril de 2015

Tag: Sim, sou blogueira

         Olá sou Sthe, e hoje vim responder uma tag que vi no blog Perguntas de Tags. Espero que gostem.

Por que e quando criou seu blog?
Criei o blog em março desse ano, e o criei porque preciso expor o que penso e o que sinto, além do que acontece a minha volta, então me coloco aqui.

Quais os principais assuntos do seu blog?
Não tenho assunto principal, há vários assuntos, dessa forma chama a atenção de vários grupos sociais.

Como tem sido a vida de blogueira?
Bem tranquila, sempre tenho o que postar.

Qual a parte chata da vida de blogueira?
Há duas coisas chatas uma delas é o medo de não ser reconhecida e o outro é de ter cuidado com o que posta, pois não estamos em um país livre.

O que tem de melhor em ser blogueira?
Você poder expressar seus sentimentos e saber que há pessoas que irão ler e algumas talvez te entendam e até te ajudem.

A onde deseja chegar com o seu blog?
Não tenho um limite, eu quero ir longe.

Seu blog para você é profissional ou passa-tempo?
É mais uma necessidade, principalmente se estou muito triste ou muito feliz.

Quais logs acompanha e quais indica?
Há dois que me fizeram querer começar um blog por me apaixonar por escrever. O blog da Tatiana Feltrin e o blog da Pam Gonçalves.

Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
Bem tranquilo, como ainda sou pequena demais não tenho tantas pessoas assim me seguindo.

Seu blog já está como quer, ou ainda deseja mudanças?
Claro que não, quero ir longe.