terça-feira, 21 de abril de 2015

Top10: Países que quero conhecer

         Olá, sou Sthe, e hoje vim trazer uma nova categoria para o blog, mas antes preciso me desculpar com todos vocês pois ontem não teve nenhum post novo, portanto hoje farei questão de colocar posts em dobro para vocês, então se gostar do post não se esqueça de seguir o blog para sempre estar obtendo as atualizações, agora vamos lá.

     Em 10º lugar - India - Sempre gostei da cultura indiana e para mim seria fantástico vê-la de perto.

     Em 9º lugar - Egito - Sou fascinada pelas pirâmides, amaria vê-las de perto.

     







     Em 8º lugar - Inglaterra - Onde há a melhor medicina do mundo, adoraria estudar lá.

     







     Em 7º lugar - França - Um país muito lindo e cheio de histórias para contar preciso conhece-lo.

    








     Em 6º lugar - Itália - O idioma simplesmente me fascina.

    







     Em 5º lugar - Suíça - Dizem ser um dos melhores países para se viver quero conhece-la.

     







     Em 4º lugar - Alemanha - Queria passar pelos lugares onde ocorreu todas aquelas mortes aos judeus, me fascina essa história.

     








     Em 3º lugar - Japão - Sempre gostei da língua japonesa e de sua cultura.

    







     Em 2º lugar - Russia - Simplesmente amo frio, lá com certeza seria o melhor lugar para eu viver.

     







     Em 1º lugar - Espanha - Tenho descendência espanhola, pode ser muito distante, mas tenho e ainda mais, amo esse idioma, estudo essa língua a 3 anos e estou esperando pela oportunidade de conhece-la de perto.









         E é isso pessoal, essas imagens foram tiradas do google, e foram as que eu mais gostei, espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir o blog, um beijão no coração e até a próxima.