segunda-feira, 11 de maio de 2015

Resenha: Como Cães e Gatos

         Olá, sou Sthe, e hoje trouxe mais uma resenha super informativa para vocês, a resenha de hoje é sobre um filme que já assisti mais de 5 vezes, mas fiz questão de assisti-lo novamente para traze-lo no blog, mas antes alguma informações.

Ficha Técnica
Título: Como cães e gatos
Título Original: Cats &Dogs
Gênero: Comédia
País: E.U.A
Ano de lançamento: 2001
Duração: 87min
Direção: Lawrence Guterman

       Uma família comum dos Estados Unidas, constituída por um pai, mãe e o único filho, acaba perdendo seu cachorro, que na verdade foi raptado por um grupo de gatos.
       O filho da família fica inconsolável, até que sua mãe decide adotar outro cachorro, só que o garoto não quer aquele cachorro, e o mesmo recebe o nome de Lou.
       Só que Lou não era para ter ido para aquela casa, era para ter ido um cão agente, para assim poder proteger aquela família e a vacina que o pai está criando para alergia a cachorro.
         Os cachorros agentes são treinados para salva a humanidade dos gatos, que querem dominar o mundo. Mas como Lou não sabia de nada disso, pois nunca foi treinado, ele acaba ficando perdido, sem saber o que fazer quando está em certas situações pelas quais os cães agentes foram treinados, mas com o tempo ele pega o jeito.
         Um certo gato junto com seus capangas também gatos são os vilões da história e tentam roubar essa vacina e os cachorros a protegem. Após alguns acontecimentos, os gatos conseguem ter a posse da vacina. Mas o que eles vão fazer com ela? Quem da história vai ganhar? Bom tudo isso você só irá saber se assistir ao filme.
         Eu recomendo esse filme para todos os tipos de públicos, além de ser muito educativo, pois ele ensina o amor entre um animal de estimação e seu dono, é muito divertido e claro que não falta, ao contrário, sobre elementos fictícios.
        Então se você quiser assistir um filme em família, assista-lo, te garanto que irá se divertir.