domingo, 3 de maio de 2015

Resenhas de filmes para maio

       Olá, sou Sthe, bom, imagino que todos gostam de filmes, mas é difícil achar um filme bom, ou descobrir títulos de filmes, portanto passarei a trazer resenhas de filmes aqui no blog. Mas em especial neste mês de maio teremos os seguintes filmes.

   Esse filme eu já assistir, achei muito bom, mas vou assistir-lo mais uma vez, para fazer uma resenha de verdade aqui no blog.
    Já esse eu não faço ideia de como ele é, para ser mais sincera eu acabei de comprar, mas estou ansiosa para assistir.
     Outro novo, não tenho nada para falar sobre ele, mas essa capa é bem diferente da que eu tenho aqui em casa.
    Não sei nada sobre esse porque a parte de trás está ilegível.
    Esse filme eu já assisti e amei, mas vou assisti-lo novamente para fazer um resenha com critica.
    Ouvi bastante sobre esse filme o que me deixou muito curiosa.
    Não achei a capa do DVD em português, mas no meu DVD o nome é O Mistério.
    De novo essa capa é bem diferente da minha mas a resumo dela que eu li me chamou a atenção.







         Enfim, as resenhas que eu trouxer não virão exatamente nessa ordem, virá na ordem que eu tiver vontade de assistir, e não acredito que virá outros filmes para o blog nesse mês de maio.
         Então sigam o blog para receber essas atualizações e até a próxima.