domingo, 10 de maio de 2015

Semana Paulo Freire

       Olá, sou Sthe, bom hoje vim explica por que tanta falta de post aqui no blog. Alguns devem saber que eu estudo na ETEC Parque Belém, e a rede inteira de ETECs comemoram a Paulo Freire, esse ano foi em um sábado, ou seja, ontem.
       Fiquei a semana inteira preparando a Paulo Freire, junto com os meus amigos, até eu saber que tinha que as oito da manhã estar na escola de shorts naquele frio que estava fazendo e ainda está. Os organizadores da minha sala decidiram isso na semana do evento, ou seja, tivemos pouco tempo para nos preparar.
       Nosso trabalho foi sobre um livro (ainda bem) chamado "o cortiço" (esse livro me encantou), passamos a semana inteira fazendo a maquete, para no final, tudo ser jogado no lixo, não que eu tenha me importado, afinal o que eu vou fazer com aquele monte de casinhas?
       Todos os papéis de cada um estavam preparados, infelizmente não gostei das minha falas, achei-as um pouco sem sal. E o eu fiz? Recriei-as. Espero que meus colegas de classe não tenham ficado bravos, mas não poderia falar aquilo, pois eu li o livro e o interpretei de outra maneira, nada mais justo que eu explicar de acordo com o que eu percebi.
       Mas como eu era o ultimo turno, vamos voltar ao começo do evento, quando eu e dois do meus amigos saímos correndo pela escola como loucos, entregando folhetos e convidando-os para assistir nossa apresentação.
       E esse foi o evento, eu gostei, foi uma experiência bem diferente, além de ganhar nota para todas as matérias. Então é isso, minha explicação pela falta de posts  no blog, mas agora as coisa vão voltar ao normal, ah e antes que eu me esqueça agora temos um twitter então me siga lá e também o blog isso me ajuda muito, beijão e até a próxima.

TWITTER: https://twitter.com/Sthefanie333