terça-feira, 5 de maio de 2015

Tag: 25 perguntas aleatórias

        Olá, tudo bem? Bom vim trazer outra tag aqui para o blog, essa é outra tag que achei pela internet e a muito fiquei para fazê-la, mas sempre achei ela meio sei lá, mas hoje finalmente li ela e me interessei e por isso vou responde-la.

Com o que você não pode sair de casa sem?
Roupa (risada)

Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Não uso maquiagem, mas seu eu usasse seria da Avon

Qual sua flor favorita?
Uma Rosa ou Margarida.

Loja de roupa favorita?
Não tenho

Perfume favorito?
Perfumes da Avon

Saltos ou rasteiras?
Como ainda não experimentei saltos, prefiro rasteiras.

Cor favorita?
Ante eu gostava de azul, mas agora eu me identifico com o roxo.

Você bebe energético?
Claro que não, eu não sou maluca.

Qual o seu hidratante favorito?
Monange e Johnson.

Você pretende se casar?
Sim, se eu achar o homem dos meus sonhos caso (risada)

Você se irrita fácil?
Muito, mas também depende da situação.

Você rói unhas?
Para a inveja de muitas meninas, eu nunca senti vontade de roer unha.

Você já chegou perto da morte?
Sim.

Onde você estava a 3 horas atrás?
Estava preparando meu jantar.

Você está apaixonada?
Por enquanto estou bem, sem paixonites. (risada)

Qual  ultima vez que você foi no shopping?
Á 2 meses atrás.

Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Sim e até já fiz resenha aqui no blog, dê uma olhada.

O que você está vestindo agora?
Pijama.

Última comida que você comeu?
Arroz com quiabo e carne moída.

Qual seu animal favorito?
Na verdade são dois, cachorro e gato.

Quais seriam suas férias dos sonhos?
Sem dúvida na Europa.

Quais seus planos para hoje a noite?
Ler e dormir.

O que você está ouvindo agora?
Eu falando (risada)

Você coleciona alguma coisa?
Coleciono livros, pois eu amor ler (que novidade)

Você come fastfood?
Não, mas já cheguei a comer.