segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tag: Confissões de uma bibliófila

      Olá, sou Sthe, e mais uma vez vim trazer uma tag, que eu achei super interessante. Essa tag eu vi no canal da Tatiana, e me deu muita vontade de responder, portanto vamos lá.

Qual é o gênero de literatura que você se mantém longe?
Me mantenho longe dos livros de auto-ajuda, mesmo nunca ter lido algum.

Qual é o livro que você tem na estante e tem vergonha de não ter lido?
Na verdade são dois, a saga Harry Potter, porque sou irei lê-la quando completá-la e também os três mosqueteiros, eu comecei a lê-lo mas parei na metade.

Qual é o seu pior hábito enquanto leitor(a)?
Não acredito que seja um hábito ruim, mas costumo colar post-it.

Você costuma ler a sinopse antes de ler o livro?
Não... se eu me interesso pela capa, eu folheio o livro, gostei da fonte, levo, mas é muito raro eu não dar uma olhadinha na sinopse e ler uma ou duas frases.

Qual é o livro mais caro da sua estante?
O livro mais caro não está comigo, está com a minha tia, que é O Mundo de Sofia, que custou R$35,00 (no sebo).

Você compra livros usados/em sebos?
Praticamente todos os meus livros vieram de sebo.

Qual é a sua livraria (física) preferida?
Tirando os sebos, a Livraria Cultura.

Qual é a sua livraria online preferida?
Não compro nada online, mas se fosse comprar, eu compraria no submarino porque além de ouvir super bem do site, também vi muitos preços acessíveis.

Você tem um orçamento (mensal) para comprar livros?
Não, se eu tiver dinheiro eu compro, ou melhor minha mãe.

Quem você "tagueia"?
Minha amiga e colega blogueira Luana