domingo, 3 de maio de 2015

Tag: Sua vida em livros

         Olá, sou Sthe e hoje trouxe mais uma tag, que achei super interessante e espero que gostem, as imagens eu peguei na internet.

Escolha um livro para cada uma de suas iniciais
Bom, meu nome inteiro tem a mesma inicial, então escolho o livro Staters de Lissa Price.









Conte sua idade pelos livros de sua estante: qual é o livro?
16 então o livro é Moby Dick de Herman Melville.










Encontre um livro ambientado em sua cidade/estado/país
Escolhi um livro ambientado no meu país, que é O cortiço de Aluísio Azevedo









Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer
A saga inteira de Harry Potter, eu amaria conhecer a Inglaterra, mais especificadamente Londres.









Escola uma capa de livro com sua cor preferida
O livro é Poesia Essencial de Roseana Murray










Que livro te traz boas lembranças?
O homem que calculava de Malba Tahan, eu li esse livro no auge da minha felicidade, pois eu havia acabado de entrar na ETEC.









Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?
Foi um livro que eu ganhei de presente de amigos, o livro em si é muito bom, mas há partes muito paradas, o livro é Fragmento de Warren Fahy.









Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?
Morte súbita de J.K. Rowling, o livro é grossinho e com letras pequenas, então to com um pouco de preguiça.