domingo, 3 de maio de 2015

Tag: Você Prefere...

         Olá, sou Sthe, e hoje vim responder mais uma tag que encontrei pela internet, mas propriamente dita no canal JotaPluftz. Enfim, essa tag é direcionada para o mundo da leitura, e como o meu blog é de tudo um pouco, vamos lá.

Ler apenas trilogias ou livros únicos?
Prefiro ler livros únicos, mesmo eu gostando muito de trilogias eu sempre me decepciono, e muitas partes de trilogias, acabam ficando muito paradas, então eu escolho livros únicos.

Ler apenas autores homens ou mulheres?
Como temos muitos autores homens, por consequência teremos mais livros, então prefiro autores homens, pois dessa forma poderei ter acesso a mais livros.

Comprar na livraria Cultura física ou Submarino online?
Compro sempre a onde estiver mais barato, por isso não saio dos sebos.

Todos os livros vivarem filmes ou séries de tv?
Séries, por que se o livros tiver uma história extensa, a série poderá contar  história mais fielmente, já os filmes tem tempo curto de duração, portanto eles cortam muitas coisas dos livros.

Ler 5 páginas por dia ou 5 livros por semana?
Se eu conseguisse, é óbvio que seria 5 livros por semana.

Ser um crítico de livros ou um autor?
Ser autora, por que é muito divertido criar histórias, eu amo criar, por isso criei esse blog há história/contos que eu criei que está aqui no blog é só dar uma olhada na categoria contos.

Apenas ler os seus 20 livros favoritos para sempre ou somente ler livros novos, que nunca li antes?
Eu leio rápido e se eu só ficar nos 20 livros, uma hora eu vou me enjoar e não terei nada para ler, então prefiro livros novos.

Ser um bibliotecário ou vendedor de livros?
Bibliotecária, sem sombra de dúvida, poder ficar sentada lendo, e só pausar a leitura quando alguém for levar um livro.

Ler apenas o seu gênero favorito ou poder ler todos os gêneros exceto o seu favorito?
Não tenho gênero favorito, portanto posso ler tudo (risada maligna), as vezes estou viciad em um gênero, as vezes em outro.

Ler apenas livros físicos ou ebooks?
Apenas livros físicos, gosto de tocar no livro, folha-lo, cheira-lo, toca-lo... muito maravilhoso.

        Essa foi a tag, espero que tenham gostado, e até a próxima.