sábado, 20 de junho de 2015

Jogo: Sweet'n'Roll

          Olá meus queridos, como estão? Hoje vim trazer mais uma dica de jogos, e desta vez um jogo puzzle. Não se preocupe que não é nada daquelas coisas chatas que você está acostumado a ver pela internet a fora e nem muito difícil (pelo menos até a fase que eu estou).
                                                                                               Descrição:

           Pete, uma criatura pequena e bonita, não pode viver um dia sem algo saboroso! Infelizmente, ele já comeu todos os doces que ele tinha. Agora ele precisa viajar pelo mundo mágico dos doces para encontrar seus doces favoritos. Junte-se a ele em sua viagem emocionante para ajudá-lo a comer tantas guloseimas possíveis!


  Contém:
- Mais de 100 níveis de quebra-cabeça fascinantes e desafiadores;
- Colorido e uma saborosa arte;
- 4 belos mundos mágicos com diferença de gravidade e características únicas;
- Personagem principal adorável.

         
           Você até pode me dizer que parece ser de criança, mas na minha opinião não é, e se for, qual o problema? O jogo é divertido é isso que importa, e além de ser divertido trabalha com a sua lógica. Então pare com esse preconceito de que coisas de crianças são ruins, pois você pode estar perdendo tantas coisas.



         E Então se interessou? No link abaixo você poderá baixá-lo totalmente grátis e seguro: http://www.gametop.com/download-free-games/sweet-n-roll/