quinta-feira, 16 de julho de 2015

5 Livros para as férias

      Desculpem eu ter demorado para fazer esse post, e eu sei que estou fazendo na metade das férias, mas mesmo assim espero que gostem e inclusive que leiam. Antes deixando bem claro, que todos os livros que eu mostrar aqui, eu li em no máximo 3 dias (isso porque sou preguiçosa e preferia ficar no computador), portanto se você segue outra blogueira e ela também mencionou livros para as férias, não se preocupem que dará tempo de ler todos. OBS: Os livros que ainda tão têm resenha, até o final desse mês, e eu colocarei aqui para vocês.


         Esse livro já tem resenha aqui no blog, e eu coloquei esse livro aqui na lista, porque simplesmente você não consegue parar de ler. Ele tem uma leitura fácil, mas é bem pesado, você estra na vida da protagonista e sente o quanto ela sofreu. Não deixem de ler esse livro, pois mesmo que tenha o filme, o livro em minha opinião é bem melhor.  











      Esse livro... maravilhoso, também tem resenha aqui no blog. Imagino que a maioria de vocês já leram esse livro, mas se você ainda não leu, talvez por falta de tempo, aproveite essas férias, você ão se arrependerá.













3º Livro: O leitor de Bernhard Schlink

     Eu acabei de ler esse livro, infelizmente ainda não deu para postar a resenha, mas em breve ela estará aqui no blog. Um livro com um romance e ainda fala de nazismo, tem uma linda história e ainda fala sobre uma verdade, a culpa que os alemãs têm que carregar até hoje por causa do holocausto.













4º Livro: O pequeno Filósofo de Gabriel Chalita

     Acabei de ler esse também, portanto ainda não tem resenha, mas logo - logo terá. Esse livro tem uma pegada infantil mas de infantil só as imagens, a história em si é o que acontece com a vida real, portanto é interessante que você leia ele, pois ele mostra como não prestamos atenção às coisas em nossa volta.













5º Livro: Otelo de William Shakespeare

     Eu o li o começo do ano por causa da escola, mas ele é simplesmente maravilhoso, relembrando eu li a obra adaptada. Então se você quer ler livros que te aproximem dos clássicos, aqui uma ótima dica de livro.














         Bom é isso, espero que tenham gostado, boa leitura e boas férias, até mais.