quinta-feira, 23 de julho de 2015

Explicação sobre o "Participe do livro"

         Olá meus leitores, hoje eu vim explicar o por quê daquele post que eu postei ontem não ser meu, eu não escrevi ele. E agora eu vou explicar o que aconteceu.
       
      A um tempo atrás eu fiz parceria com a editora Andross (farei um post explicando como isso ocorreu) e ontem mesmo eu havia recebido um e-mail dela pedindo e convidando seus blogueiros parceiros para postar no blog essa seleção de poemas que está sendo feita por ela mesma, sendo que o post já estava feito era só copiar e colar o HTML, então foi por isso que eu e outras blogueiras fizemos.
         E por que eu estou fazendo esse post explicando? Simplesmente eu acredito que vocês têm o direito de saber o que é de minha autoria e o que não é. E eu só aceitei postar aquele post, porque há muitas pessoas que têm talento para a escrita só que não sabem ou têm dúvidas de como publicar seu livro, seu poema ou seu conto através de editoras, e essa editora em específico ajuda essas pessoas a terem seus livros publicados. OBS: pessoas brasileiras.
         Se você ama escrever, tem algum conto, poema ou história e quer publica-la, é só clicar no link, que você será direcionado para o post da editora e lá estará as informações que você necessita saber de como é esse processo, e assim, quem sabe, não começa a sua profissão de escritor(a). Beijos e Boa sorte!!!
Link: Participe do Livro