quarta-feira, 29 de julho de 2015

Jogo: Alien Clones

       Olá meus leitores, como estão? Espero que bem, bom primeiro quero me desculpar pela falta de posts aqui no blog e segundo vim trazer outro jogo aqui, claro que online, então vamos lá.
     
O que é para fazer nesse jogo? Não sei, porque simplesmente o detestei, olha só o menu, isso é menu de jogo decente? Gente eu nunca fiquei tão decepcionada assim com um jogo, quando você começa a "jogar" você não sabe o que fazer, é uma coisa estranha. O jogo parece ter sido feito no paint junto com power point, o que foi aquilo que eu joguei? Nem eu sei. Até jogo da Barbie é melhor e
olha que eu nunca fui fã da Barbie. Bom o post sobre esse jogo vai ficar por aqui mesmo, porque só de escrever sobre ele eu já me estressei então tchau e até a próxima.