segunda-feira, 6 de julho de 2015

Jogo: Notre - Dame

         Olá, para o 3º post do dia, trago mais um daqueles jogos que quase ninguém conhece, mas que pode transformar sua tarde chata em uma tarde divertida.

                                                                                    Descrição:
         Participar na construção da Catedral icónica Notre Dame em Paris, enquanto toneladas de histórias de aprendizagem. Torne-se o gerente local de construção de um dos monumentos mais famosos do mundo: limpar o local, construir pedreiras, e destruir presuntos gigantes para alimentar seus trabalhadores.

Não se esqueça de construir as gárgulas e os sinos, caso contrário, o projeto será atrasado! E tenha cuidado, um exército de criminosos está à espreita ...



Contém:
- 50 níveis para completar;

- 10 bônus destraváveis;

Minha opinião:
Primeiramente devo avisar que conheço pouco o jogo, mas que o pouco que eu conheço já me fez gostar dele. Ele é igual à aqueles joguinhos do facebook, mas melhor, por que você não precisa pagar nada para jogar e nem precisa que alguém te envie alguma coisa, é só você sentar a sua bunda na
cadeira e zerar o jogo. Bom eu achei o som dele, até que calminho, afinal o som está muito fofo nesse jogo, logo, me faz pensar que é um jogo para crianças, mas não me importo, mas é claro que se o jogo fosse para comprar, eu nunca compraria, mas dar uma jogadinha, até que vai. Se você quiser baixar ele e testar e mandar a sua opinião, fique a vontade. Notre - Dame