sábado, 1 de agosto de 2015

30 de Julho o blog fez 5 meses

       Olá meus caros leitores, já fizemos os 5 meses juntos e eu ainda não tinha feito um especial para comemorar isso, não é mesmo? Mas aqui está e para comemorar os 5 meses, pensei em contar o que me levou a criar um blog.
       Eu fui entrevistada recentemente por outra blogueira (deixarei o link embaixo no post) e uma das perguntas foi: "uma curiosidade sobre meu blog", e nisso eu falei que a maior curiosidade foi a primeira ideia de tema que eu tive para falar aqui no blog. E a primeira ideia poderia me causar problemas na escola e talvez problemas jurídicos também, então eu optei por não trazer isso ao blog no começo dele. Ah, imagino que vocês gostariam de saber qual foi a primeira ideia não é? Mas só vou falar quando eu for trazer esse tema para o blog e só vou trazê-lo quando eu puder, mas não se preocupe, pois será logo.
       Quando eu pensei em criar um blog, eu queria e ainda quero, utilizá-lo para postar o que eu gosto, o que eu sinto, o que eu penso, o que eu vejo e o mais importante o que eu sou. Fui por isso que eu quis começar um blog, e é por isso que eu trago livros que eu leio, filmes que assisto, jogos que eu jogo ou já joguei mesmo que eles sejam bobinhos. Exemplo: a série de perguntados, eu gosto desse jogo, e enquanto estou jogando e aparece alguma pergunta que me chama a atenção eu tiro print e venho fazer post aqui no blog.
       Esse blog é uma parte de mim, talvez para vocês seja uma parte boba, ridícula, legal, tempo perdido, entre outros, mas para mim é a parte mais importante, pois aqui tenho como ser lida por pessoas e quem sabe uma dessas pessoas me entenda.