domingo, 2 de agosto de 2015

Jogo: Choochoo Puzzles

       Olá, caros leitores, como estão? Espero que bem. Bom, aqui temos mais um post de jogos online, estou trazendo muito desse tipo de jogos para o blog, mas depois vocês terão uma surpresa, porque agora trago esse jogo para vocês.

       O que você tem que fazer nesse jogo? Esse aqui é um jogo de puzzle, onde você tem que fazer a cobrinha vermelha chegar até a bola vermelha e só consegue isso se passar seus obstáculos, que nada mas são do que outras cobrinhas de cores deferentes.Sim, é muito idiota, mas você acaba querendo fazer a cobrinha chegar em seu destino.

        Gente o jogo não passa disso, mas você acaba se viciando, eu fiquei meia hora jogando, só parei porque cheguei em um nível que eu não conseguia passar, mas como pode um jogo tão simples viciar tanto, não estou acreditando, pessoal jogue esse jogo, e depois me falem se aconteceu o mesmo com vocês, beleza? Bom é isso, um beijão e até mais.