domingo, 2 de agosto de 2015

Jogo: Conquer Antarctica

      Olá, hoje eu trouxe mais um jogo online para apresentá-lo a vocês, mas antes de começar a falar do jogo, quero pedir que curtam a nossa fanpage e/ou sigam o blog, para assim vocês ficarem por dentro de qualquer novidade.
   

       Que jogo é esse? Geente, eu amei esse jogo, nele você tem que acertar as bolinhas de neve no seu adversário e ele fará o mesmo com você, além de ser fofinho por causa do pinguins; sim esse jogo
você comanda uma guerra de bola de neve entre dois grupos de pinguins; ele funciona direitinho, ainda não encontrei bugs, e a arte do jogo é bem bonita perto de outras que já encontrei por ai. E além do mais, tem um mapinha com os níveis que você passou e tem de passar.
      Se eu não me engano eu fui até o nível 7 mas ainda não consegui passar porque está um tanto difícil, mas eu quero muito zerar esse jogo, eu perdi um bom tempo jogando, tipo umas duas horas, é maravilhoso, aconselho você a jogar.
         Então é isso, essa foto acima eu tirei quando estava no começo do jogo, foi quando eu fiquei impressionada com o fato de mapa, porque sinceramente eu não esperava isso deste jogo, mas enfim, espero que tenham gostado e até mais.