terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tag: Não Provoque

       Bom, agora com a nova programação do blog, hoje temos mais uma tag, e eu escolhi uma tag do blog Não Provoque, sim o próprio blog criou a tag, e como eu amei a tag decidi trazer para nós, lá vai.
1. Você é calmo ou estressado? R: Eu costumo ser muito calma, mas se me estressam não dá para segurar.
2. O que tira você do sério? R: Injustiça. Me tira tanto do sério, que até aqui no blog tem uma categoria falando sobre isso, dá uma olhadinha.
3. O que a sua família faz que te deixa irritado? R: São muitas coisas, mas a mais frequente é o
machismo, me irrita tanto que eu tenho vontade de sair e me ver livre de tudo o que eles falam.
4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam? R: Hallo? Tô solteira, mas na época que eu namorei, as brigas eram por causa de injustiças do dia a dia.
5. Já brigou com seus amigos? R: Sim, mas na verdade foram só uns bate bocas que acabaram rapidinho, mas mesmo assim eu continua vendo muitas coisas erradas e fico de boca fechada para não arrumar mais encrenca.
6. O que mais te incomoda na internet? Tenho uma lista enorme de coisas que me incomodam na internet, que vai desde funk até postagens de: "digite seu amém".
7. Já brigou/bateu em alguém? R: Sim, mas eu tinha uns 8 anos e aquele garoto mereceu, afinal ele ficou incomodando muitas garotas então no final da aula fomos "acertar contas" mas ninguém se machucou nem mesmo ele, então foi mais uma brincadeira.
8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo? R: Foi a uns 2/3 dias atrás, com meus amigos, porque íamos nos encontrar e na última hora um deles mudou o local e eu fiquei "P da vida" com isso e quase não fui de propósito, mas no final deu tudo certo.

       Foi isso, espero que vocês tenham gostado da tag, eu particularmente me identifiquei muito com ela, tanto que eu indico todos vocês a respondê-la e deixarem o link nos comentários ou entrar em contato comigo no menu contato, vou amar ler suas respostas, bjss e até mais.