domingo, 27 de setembro de 2015

Eu aprendendo inglês?! Nunca vi isso

       Olá meus leitores, sim, devo-lhes desculpas, afinal quanto tempo estou sem postar... Mas hoje as coisas vão mudar 'ai para Sthe, você está parecendo politico, fala, fala mas não faz nada' Dessa vez será diferente, 'por que diferente?' Vou impor horários para mim mesma e vou cumpri-los. 'Atah, acredito' Amigos... eu tenho um problemas e sei que muitos de vocês também têm, que e não conseguir para de fazer algo que está se divertido. Por exemplo: Se eu estou jogando minecraft para fazer um post, e eu acabo esse post, mesmo assim não consigo parar de jogar, é esse meu problema, mas agora será diferente, pois colocarei horário para tudo e vamos ver se dá certo.
imagem encontrada na internet
        'Tá, agora me explica o nome do título' Eu havia ficado algum tempinho sem postar 'tempão' porque estou em tempo de provas na escola, mas esses dias (4 dias) estou aprendendo inglês sozinha, vocês sabem que eu já faço curso de inglês, mas não sei o por quê eu sinto que não sei inglês, claro que esse curso que faço me ajudou muito principalmente nessa parte de leitura, mas está na hora de levar o inglês a sério, portanto comecei a estudar em casa e já vejo resultados, como por exemplo, já consigo ler pequenas histórias escritas em inglês e entendê-las sem precisar de dicionário, para vocês pode ser uma coisa besta, mas para mim é algo fantástico.
         'Ainda não me convenceu!' Como vocês podem ter visto (quem não viu, desça até o fina da página e veja as postagens de hoje) essa é a quarta e última postagem do dia, portanto já estou começando com os meus horários, beijos e até mais.