sábado, 5 de setembro de 2015

Explicação sobre a falta de posts

          Olá queridos leitores, tudo bem com vocês? Espero que sim, como vocês leram no título, esse post eu vou explicar o que aconteceu comigo para ficar tanto tempo sem post, afinal eu amo ser blogueira e eu também sofri com essa falta, mas espero que vocês entendam.
          Para quem não sabe eu faço dois cursos de idiomas, Inglês e Espanhol além de estudar no ensino médio, então minha agenda é cheia e se acontece alguma coisa prejudica tudo, então no final da semana retrasada eu havia ficado com muita cólica e faltei nos meus dois cursos, e para eu não ficar sem utilizar essas duas línguas eu comecei a estudá-las em casa. E como estudar me dá sono e eu já não havia dormido direito na noite passada acabei indo dormir e acordar super tarde. E na mesma semana eu estava cheia de trabalho/lições do médio para fazer, então não deu para fazer posts de qualidade até a próxima semana, só que quando chegou a outra semana eu fiquei gripada e adivinhem, faltei em ambos os lugares, no médio e nos cursos e com isso acumulou muuuitas coisas e então ficou uma semana inteira sem posts, e ainda não acabou os trabalhos, esse final de semana prolongado eu não poder me divertir, sabem porque? Simplesmente porque tenho trabalhos para fazer.
         Então leitores, o blog ficou sem posts, mas não foi porque eu quis e sim porque não deu, mas mesmo assim eu peço desculpas e a partir de hoje o blog voltará com a ua programação normal, que é de acordo com o calendário de posts, se você quiser vê-lo é só clicar em calendário lá no menu e você terá a visão de todos as categorias que receberam posts obrigatoriamente todas as semana, e também pode haver algum post a mais nesses dias, tudo depende do dia, mas enfim, espero de coração que vocês tenham me desculpado e fiquem calmos porque o blog não fechou e nem fechará tão cedo assim.