sábado, 5 de setembro de 2015

Hum to bhai jaise hain - Veer Zaara

       Olá meus leitores, hoje a música que vou indicar para vocês é indiana e para quem não sabe eu amo música hindu, então de tanto ouvi-la, decidi fazer um post sobre ela, então antes de comentarmos dela primeiro a ouçam, o clip está com legenda em inglês não achei legenda em português mas se vocês conhecerem me passem que eu coloco aqui, e também vou colocar a letra da música inteira para vocês.


Letra: Hum to bhai jaise hain - Veer Zaara

Hum toh bhai jaise hain, waise rahenge

Hum toh bhai jaise hain, waise rahenge -2 
Ab koyi khush ho, ya ho khafa, ham nahin badlenge, apni adaa 
Samjhe na samjhe koyi ham yahi kahenge 
Hum toh bhai jaise hain, waise rahenge -2

Hmm.... hmm.... 
hum dil ki shehzaadi hai, marzi ki mallika 
Haan? ham dil ki shehzaadi hai, marzi ki mallika 
Sar pe aanchal kyun rakhe, dhhalka toh dhhalka 
Ab koyi khush ho ya koyi roothhe, is baat par chaahe har baat toote 
Hum toh bhai jaise hain, waise rahenge -2

Hamein shauq mehendi ka na shehnaai ka hai 
Ho.. hamein shauq mehendi ka na shehnaai ka hai 
Hamaare liye toh apna ghar hi bhala hai 
Sunta agar ho toh sun le kaazi, lagta nahin kabhi ham honge 
Hum toh bhai jaise hain, waise rahenge
Hum toh bhai jaise hain, waise rahenge -2 
Ab koyi khush ho, ya ho khafa, ham nahin badlenge apni adaa 
Samjhe na samjhe koyi ham yahi kahenge 
Hum toh bhai jaise hain, waise rahenge -2
Aa aa ha ha ha ha ha ha ha ha, oh ho ho ho ho ho ..

        Sobre a música: Essa música é somente mais uma das outras que há no filme Veer Zaara, que foi lançado em novembro de 2004 e se você quiser saber mais sobre o filme é só clicar Aqui e você será direcionado para a sinopse do filme. 
      
        Mas porque eu escolhi essa musica? Simplesmente eu amei ela, a mesma é rica em cultura indiana e se você tiver o minimo de conhecimento sobre a cultura da Índia e olhar esse clip de uma forma crítica você verá inúmeros traços da cultura nele, te recomendando que escute essa música eu quero que você pare de só escutar música brasileira ou em inglês e passe a escutar e conhecer outras músicas de culturas diferentes, quem sabe você não se apaixona por elas assim como eu?