quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Jogo: Icy Tower para Facebook

         Olá meus queridos, estamos voltando com tudo e para o primeiro post do dia, estou trazendo minha opinião sobre um jogo que eu acredito que muitos de vocês conhecem. Eu jogava muito ele quando não tinha internet, sim, para quem não sabe eu demorei muuuito para ter acesso a internet. Bom vamos ao jogo.


          Como se joga? Você está em uma torre e tem de subir, eu como nunca fui tão longe, não sei se tem fim ou não (vergonha 'risada') Mas não é tão fácil assim não, você tem que subir em plataformas de tamanhos diversos, e além de não poder cair, tem de ser mais rápido que o chão, que de acordo com a altura que você está ele vai aumentando a velocidade. E claro você pode utilizar as paredes para te dar um impulso maior, mas cuidado para esse impulso não acabar te derrubando.

 

          Minha opinião: Bom, como eu disse anteriormente, já havia jogado muito esse jogo no pc, mas por eu não encontrar o jogo para baixar no meu atual pc e jogar, fiquei um bom tempo sem jogá-lo, mas quando eu vi que o facebook tinha uma versão desse jogo, eu nem esperei mais nada e fiquei jogando. E isso me fez ver que a versão do facebook não e agradou, tudo bem que a versão dá para jogar com os amigos, dá para você personalizar seu personagem, mas o jogo está muito travado, não dá nem para fazer os combos para pular mais alto, e isso me deixou muito decepcionada com essa versão, mas se você quiser jogar, fique a vontade e depois me fale o que achou.
          Muito obrigada por ler até aqui, não deixe de curtir a página para você receber as atualizações, e um beijo enorme, tchau tchau.