segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Tag: Espelho Meu

      Olá amigos, como estão? Espero que bem, mas enfim, faz muito tempo que eu não trago alguma tag, mas agora voltaremos ao normal. Essa tag eu peguei no blog Jaque Virtual, portanto deem uma passadinha lá depois de ler o post.

Você gosta do seu nome ou mudaria? R: Eu amo meu nome, e não trocaria por nada.
Gostaria de ser mais velha ou mais nova? R: Assim como o nome, eu amo minha idade e não gostaria de ser nem mais velha, nem mais nova.
Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata? R: Eu não sei o por quê de as pessoas quererem nascer de outra forma, eu estou feliz com a minha cor de pele e cabelo, tô feliz assim.
E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? R: A mesma coisa que eu disse antes, gosto do jeito que vim ao mundo.

Seu cabelo é natural ou tingido? R: Totalmente natural, já pensei em tingir de azul, vermelho ou roxo, porque acharia bonito algumas mechas dessas cores, mas tenho medo do resultado
Gostaria de ser mais alta ou mais baixa? R: Mesmo as pessoas brincando comigo por eu ser baixinha, tô feliz com a minha altura, não preciso de mais (eu acho) (risada)
Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada? R: Bom, já sou bem encorpada, do precisando é emagrecer (risadas) 
Você é mais menininha ou mais desencanada? R: Não faço ideia do que eu sou (risada)
Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? R: Depende do clima
Vestido ou saia? R: Hum... Tanto faz
Macacão ou jardineira? R: Nenhum dos dois
Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos? R: Claro que tênis e chinelos, porque são bem mais confortáveis.
Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios? R: O que eu mais compro é livros e pronto.
Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? R: Dia, porque tenho de ir para a escola, de tarde e de noite, fico de pijama (risada)
Qual celebridade você gostaria de ser? R: Estou entre Aishwarya Rai ou Hatsune Miku (risada)
Se defina em 3 PALAVRAS: Original, estressada e justiceira.