domingo, 4 de outubro de 2015

Te Acordarás de Mi - Eiza

         Hola, como sempre, no final de semana eu indico duas músicas, mas hoje teremos uma surpresa que eu não falarei agora, mas enquanto eu preparo essa surpresa, vocês escutem essa música que é a primeira indicação da semana.


Se Lembrará de Mim - Tradução

Como pude arriscar tudo
Por seu amor que nunca existiria
Sua traição eu já a via
Pensava que não ia esquecer

Uma a mais de sua vida escondida
Suas mentiras sempre repetidas
As caricias tão vazias
Achava que eu não ia descobrir

Trancado em minhas memorias
Chorando por ti de longe e não, hoje já não
Você não é parte dos meus sonhos
Te deixo com seus jogos e vou

E não pense em voltar
Não volto a tropeçar
Nada disso faz sentido
Hoje te falam meus instintos

Não quero nem te olhar
Este é seu final
Você não cabe no meu sorriso
Eu vou fugir
Tão longe de ti

Se lembrará de mim
Já não me machuca, sai daqui

Corrigiu todas as suas manias
Tão ingenua você achava que eu era
A estrategia eu sabia
Sentiu que ia me afastar

Trancado em minhas lembranças
Chorando por ti de longe e não, hoje já não
Você não é parte dos meus sonhos
Te deixo com seus jogos e vou

E não pense em voltar
Não volto a tropeçar
Nada disso faz sentido
Hoje te falam meus instintos

Não quero nem te olhar
Este é seu final
Você não cabe no meu sorriso
Eu vou fugir
Tão longe de ti

Se lembrará de mim
Já não me machuca, sai daqui
Já não me machuca, sai daqui

Você, me fez pensar
Que iria me amar
Levando tudo menos meu coração

E não pense em voltar
Não volto a tropeçar
Nada disso faz sentido
Hoje te falam meus instintos

Não quero nem te olhar
Este é seu final
Você não cabe no meu sorriso
Eu vou fugir
Tão longe de você

Se lembrará de mim
Já não me machuca, sai daqui
 Daqui


      Por que eu te indico?: A primeira vez que eu escutei essa música eu já gostei dela, mas ela me atraiu mais, depois de um certo tempo, principalmente quando eu estava passando por uns problemas amorosos, essa música foi tocante, bom, espero que tenham gostado e até a próxima.