quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

(Resenha #17) Curta Metragem de Edson Rossatto

      Olá leitores... me perdoem pela minha ausência, mas durante esse tempo longe, andei lendo muito, e agora durante essas férias teremos post praticamente todos os dias. Mas agora vamos conhecer um pouco dessa obra que eu ganhei em um sorteio.

Informações
Título: Curta Metragem
Autor: Edson Rossatto
Editora: Andross
Tipo: Microcontos
Nº de páginas: 153
Nº de contos: 67

  • Como é um livro de contos (muitos por sinal) não teremos resumo, portanto vamos direto à crítica.

       Crítica: Não gosto de falar mal de livros, mas este livro não tem muitos pontos positivos para abordar, o que resta dar uma crítica ruim ao livro.
       A primeira crítica vai para o tremendo gasto de papel sem motivo, ao invés de escrever outro conto no verso da folha, optaram por colocar um conto em cada folha, ou seja, em uma folha que caberia 4 contos, eles colocaram apenas um. Logo um gasto desnecessário.
       Já a segunda crítica é mais pessoal, digamos que eu fiquei mega decepcionada ao ganhar um livro desse porte, não me levem a mal, mas tem "conto" com apenas 3 linhas...
       Então me resta finalizar dizendo que se eu não houvesse ganhado esse livro, eu nunca compraria ele, nem se ele custasse 50 centavos.