domingo, 3 de janeiro de 2016

Meta de leitura para 2016

     Olá meus leitores, hoje temos uma lista de metas de leitura, e os livros que irei apresentar aqui, estão a muito tempo esperando para serem lidos, portanto selecionei 8 títulos , mas não se preocupem que não será só isso de resenhas, há muitas resenhas ainda para serem feitas, resenhas que eram para terem sido postadas ano passado, então sem mais demora, aqui estão os escolhidos.





1º A Marca de Atena de Rick Riordan

2º A Casa de Hades de Rick Riordan

3º O Sangue do Olimpo de Rick Riordan









4º Starters de Lissa Price

5º Morte Súbita de J.K. Rowling

6º Ponto de Impacto de Dan Brown

7º Inferno de Dan Brown

8º Merlin o Filho do Diabo de Maria Nazareth Alvim de Barros

       Como eu disse antes, não serão somente essas leituras e resenhas, teremos muitas mais, mas essas serão as essenciais, sei que muitos virão me perguntar o motivo de minha meta ser tão pequena, pois o ano tem mais de 300 dias e minha meta somente 8 livros. E eu respondo o seguinte: do que adianta eu criar uma meta gigante com mais de 100 livros se eu não conseguir cumprir nem a metade? Então eu prefiro não dar uma expectativa grande e depois uma decepção maior ainda.
          Então é isso, deixem aqui nos comentários o que vocês acharam, se já leram algum livro e por qual eu devo começar e não se esqueçam de seguir o blog, pois isso me ajudaria muito, um beijo e até mais.