quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Tag: 7 Pecados Capitais da Leitura

   Olá tudo bem com você? Espero que sim. Quem me acompanha a algum tempo sabe como eu sempre respondia muitas e muitas tags, com o tempo, acabou que eu dei uma parada, mas eu acabei encontrando uma tag, maravilhosa sobre livros e me bateu uma vontade enorme de respondê-la, então ajuntando o útil ao agradável, teremos mais um post de tag, essa tag eu vi no blog Corujas de Biblioteca, então depois deem uma passadinha lá para ler as respostas dela.


  1. Avareza - Qual seu livro mais caro?
    O Mundo de Sofia - Jostein Garder
  2. Ira - Com que autor você tem um relacionamento de amor e ódio?
    Jose de Alencar
  3. Gula - Qual livro você "devorou" repetidamente sem qualquer remorso?
    Os Miseráveis - Victor Hugo
  4. Preguiça - Qual leitura você está adiando por preguiça?
    Morte Súbita - J.K Rowling
  5. Orgulho - Sobre qual livro você mais fala para parecer um leitor culto?
    Viagens na Minha Terra - Almeida Garret
  6. Luxúria -  Quais características você considera mais atraente em um personagem?
    O personagem Quatro do livro Divergente
  7. Inveja - Quais livros você gostaria de ganhar de presente?
    - O garoto no convés - Jonh Boyne
    - A Casa Assombrada - John Boyne
    - O Símbolo Perdido - Dan Brown
    É melhor eu parar por aqui, porque se não daqui a pouco teremos uma lista maior que a livraria.

   Então... o que você achou dessa tag? Quer que eu responda mais tags? Então me mandem pelos comentários as tags que você amariam ver aqui no blog e caso você tenha respondido essa tag, coloque o link nos comentários para eu ler os seus pecados kkkk. Beijos e até a próxima.